Parque Cataratas do Iguaçu

Dia 1 em FOZ DO IGUAÇU. Passeio para parte da manhã

Parque Cataratas do Iguaçu- lado Brasileiro.

É claro que você já sabe que esse lugar é Patrimônio Natural da Humanidade e que é o maior conjunto de quedas d’água do mundo! Mas para você que ainda não foi… é difícil entender o que há de tão fantástico! Né???

Minha experiência com esse lugar foi surpreendentemente linda. A vida toda tentava entender a paixão de quem voltava de Foz e que através de fotos e vídeos tentava me mostrar o que há de tão magnífico neste lugar. Tentavam, mas eu só entendi com a água molhando meu rosto e agora preciso dizer que é tudo isso e muito mais, vocês precisam ir conhecer!!!!

E quem já foi, tem a mesma dificuldade em falar desse lugar?

DICAS:

Vá no primeiro horário, às 9h.

O parque tem a visita com público controlado, mas você vai querer tirar aquela fotinho com menos público e mais água né?

O tempo de trilha nas cachoeiras e paradas, para ser bem prazeroso diria para separar no mínimo 3 horinhas, para curtir a contemplação e deixar aquela água toda lavar todo e qualquer pensamento negativo.

Ingresso R$ 50,00

A capa de chuva para atravessar a passarela, é válida. Leve aquela de casa que você tem para usar em todas as viagens… evite as plásticas descartáveis. Porfavorzinho!

No parque há duas lojinhas de souvenir que vão desde enfeites de geladeira até roupas. Tudo muito bem elaborado e produzido. Achei engraçado, pois eu vivo reclamando da falta de criatividade que envolve muitas vezes as produções de souvenir, em Foz eu só tive a elogiar, portanto aproveitem a oportunidade.

Próximo post falo da experiência pelas águas da cataratas.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: